A MINHA EMPRESA PRECISA AVALIAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE?
Os dados dizem tudo:
- Um consumidor bem atendido aumenta seu índice de satisfação em até 150%, as vendas médias em 30% e está disposto a pagar até 18% a mais, de acordo com o BeThere Studio.
- 64% das pessoas escolhem o ponto de venda com base na experiência do estabelecimento, segundo um levantamento feito pelo Time Trade.
- Aumentar a taxa de retenção de clientes em 5% pode aumentar seus lucros entre 25% e 90%, segundo estudo da Bain & Company.
E como saber se você está fazendo a coisa certa? É necessário inserir o cliente no centro da estratégia, entender a sua jornada na empresa e oferecer benefícios que vão lhe deixar feliz.
Você pode ganhar um Diagnóstico e Plano de Ação totalmente gratuitos
Pensando justamente nesse déficit das empresas em entender todo o processo de compra do cliente, desde a pré-venda, venda, pós venda e fidelização, que a ACT criou a Campanha com o Plano de Avaliação gratuito.
Para participar é fácil:
Preencha os seus dados na página da campanha e explique o motivo que a sua empresa merece ganhar uma avaliação da experiência do cliente. Nossos jurados irão selecionar a resposta mais interessante para ganhar o prêmio.
Qual é o prêmio?
A empresa ganhadora passará por um diagnóstico completo da experiência ao cliente, desde a divulgação do produto, os canais de contato, o atendimento, a venda, as estratégias de relacionamento e muito mais. Claro que um benchmarking do seu mercado também será contemplado. A entrega será um Plano de ação com o passo a passo para melhorias nos resultados de experiência do cliente e vendas.
Qual o prazo?
Você tem até o dia 18 de maio para se inscrever e começar a torcer!
Quando sua empresa receberá o prêmio?
Nossos especialistas farão contato com você em até 2 meses após a divulgação do resultado.
Participe, avalie sua jornada de compra e surpreenda com os resultados!
Inscrições encerradas.