Harvest English Institute

Ganho de produtividade e aceleração em vendas na parceira entre ACT e Harvest.

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Quem é o Harvest?

Fundado em 1999, o Harvest trouxe para a ACT o seu reconhecimento internacional em relação a qualidade que proporciona para o aprendizado da língua inglesa. 

O objetivo da organização não é apenas o de ensinar seus alunos o idioma, e sim o de proporcionar uma total integração com a cultura e o estilo de via norte americano, assim, gerando um maior contato entre culturas diversas e promovendo uma cidadania global.

Seus valores são irrefutáveis, e esse é seu diferencial, trabalha visando a educação, o respeito, a ética, a criatividade e a atualização constante.

Por que eles procuraram a ACT?

Ao procurarem a parceria da ACT, o Harvest buscava solucionar um dos dilemas que está mais presente na vida de qualquer empresa, como ter um marketing que gere um real impacto em vendas?

Sem uma estratégia bem definida no marketing digital, os resultados de seus investimentos diversos na área não estavam nítidos para eles. Buscavam de fato encontrar formas eficientes de relacionar com seus prospects, de forma certeira e segmentada nos canais digitais, e transformar as relações em resultados comerciais palpáveis.

Qual o trabalho realizado por nós?

O primeiro passo da ACT foi de planejar um arrojado plano estratégico digital, que abrangesse diferentes áreas de divulgação e conversão de clientes. Foram elaborados planos para as Mídias Sociais, Google, Influenciadores, a própria base de contatos, e diversos outros canais.

O RD Station também foi um fiel companheiro para conhecermos melhor o perfil dos clientes Harvest como consumidores, e assim avalia-los, trata-los e qualifica-los buscando sempre a melhor interação possível com esse cliente.

Tivemos alinhamentos semanais com o comercial da empresa, para que juntos criássemos a melhor interação possível com todos que procurassem pelo serviço, ou então com aqueles que ainda não tinham se decidido, para que se convencessem que estavam fechando com uma escola de grande referencia na área.

Sabendo que nosso cliente possui relações com os 4 cantos do mundo, então utilizamos de abordagens em 3 principais idiomas, o Inglês, o Português e o Espanhol, para que dessa maneira pudéssemos de fato apresentar o Harvest a todos que buscam não somente o contato com a língua, mas também a experiência de um novo mundo.

Quais os resultados alcançados?

Os resultados alcançados foram os melhores! Com toda a estratégia da ACT em criar um maior engajamento nos diversos cenários e plataformas digitais de divulgação, foi possível estabelecer uma jornada completa e, através de um conhecimento mais profundo do seu funil de vendas, pudemos qualificar seus prospects e transforma-los em clientes efetivos.

Através dos números fica claro todo o avanço alcançado com essas estratégias, foram:

  • Mais de 40 mil leads tratados
  • Aumento de mais 50% de visitantes no site
  • Mais de 2 milhões de pessoas impactadas com nossos anúncios
  • Aumento de mais de 170% nas vendas

Nas palavras dos nossos clientes

Paulo Pacheco

Program Specialist - Harvest

Podemos falar que sabem encontrar a "causa da problema" bem rápido e com pouco tempo já sentimos melhoras em leads, leads mais qualificados, economia em processos e vendas.

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