A Wizard está no mercado há mais de 30 anos, e foi justamente pela sua forma diferenciada de entender o processo de aprendizagem, que é considerada hoje, a maior rede de ensino de idiomas do mundo!
Oferece às pessoas um desenvolvimento real das habilidades de fala, audição, leitura e escrita em inglês. Com o método exclusivo desenvolvido por eles, o aprendizado de uma nova língua se tornou muito mais rápido e eficaz.
A empresa estava sentindo falta de ter uma nova maneira para falar e interagir com seu público, seja para conquistar novos clientes como também para se comunicar ou reconquistar os que já eram consumidores Wizard.
A parceria entre ACT e Wizard foi muito produtiva! E seguiu por dois caminhos, on-line e off-line!
Como a principal carência da marca era por uma forma inovadora de se comunicar, desenvolvemos uma nova identidade visual para eles!
Ainda em 2016, quando o mundo não era tão presente nas mídias sociais como hoje, e nem se pensava na existência do WhatsApp Business, a ACT desenhou a Emilly, o avatar da Wizard que seria responsável por toda a sua comunicação com os clientes, tanto por dicas de inglês, conversas no WhatsApp, e-mails marketing, como sendo também a cara de suas campanhas e anúncios, estando presente em banners, totens, nas buscas do Google, e no remarketing em outros sites e plataformas.
Trabalhamos na criação de toda uma linha de e-books, com dicas de inglês, de viagens e conselhos importantes para o aprendizado do inglês, todos disponibilizados de forma gratuita no site da marca.
As campanhas foram tão dinâmicas e multicanais, que resultaram inclusive na elaboração do POP QUIZ digital, um game onde o campeão ganhava vários brindes e prêmios, além do Certificado da Wizard.
O Rio de Janeiro foi colorido com as campanhas da Wizard!
Durante o primeiro ano de trabalho e os quase 10 meses de campanha intensa, os resultados alcançados foram surpreendentes!
A Regional Wizard do Rio de Janeiro, bateu todas as metas estimadas, com uma conversão de leads de 351%, e ainda recebeu um payback do investimento de 116,30%.
“Tínhamos uma ideia de que as mídias digitais eram um grande vilão do momento. Ouvíamos todos dizerem isso. O fato era: seria verdade? Bem! Para comprovar só iniciando um trabalho. Com certo receio, nossa regional iniciou um pequeno trabalho com a ACT. Pequeno mesmo só na nossa ideia! A ACT sabia que isso ia dar resultado! E hoje estamos vendo que mesmo com este pequeno investimento, o projeto e alcance são mega grandes. Aprovamos o crescimento do investimento neste tipo de mídia já para 2016.”
Fale com um de nossos especialistas!
Seja um Caso de sucesso também, com nossas soluções conseguimos alavancar o seu negócio e fazer dele negócio de resultados. Seja um Case de sucesso na ACT.