As Campanhas digitais são muito importantes para mobilizar e provocar buzz na internet. Quando criamos uma estratégia de engajamento com o consumidor final, buscando atender as suas necessidades e expectativas, trazemos ele para perto da marca e este divulga para mais e mais pessoas. Na internet, a menção e o boca a boca ganham ainda mais força.
Costumamos dizer que os canais digitais são parte de uma estratégia completa de divulgação e vendas, e não devem caminhar de forma separada. É importante integrar, o tempo todo, as ações da loja física, com as estratégias digitais. E quando esta conexão acontece de forma fluída, os clientes finais conseguem compreender a marca como um todo, interagindo em toda a sua jornada de compra.
Com o objetivo, público alvo e orçamento em mente, vamos te apoiar na melhor estratégia para atingir os resultados esperados, com a utilização dos diferentes canais de comunicação indicados: site, mídias sociais, landing pages de campanhas, Google ads, influenciadores digitais, flyers, displays, TV, e outros canais off-line.
Nosso primeiro passo é compreender o objetivo do seu projeto, qual o público alvo a ser alcançado com a campanha, qual a mensagem a ser transmitida, qual a intenção de comunicação, quais canais podemos utilizar para levar a mensagem, qual o orçamento temos e qual o prazo de divulgação.
Assim criamos um planejamento estratégico da campanha de comunicação digital, com benchmarking e recomendações dos canais a serem integrados em diferentes momentos para levar a mensagem ao público alvo.
Uma vez aprovado o plano, nosso redator cria os textos para as peças a serem utilizadas em cada canal e nosso designer e multimídia cria os materiais audiovisuais.
Fazemos toda a gestão, monitoramento e operação do calendário da campanha, do início ao fim, para termos a certeza que as mensagens foram transmitidas em diferentes momentos e chegaram ao público final.