Inbound Marketing é um conjunto de estratégias online que visa atrair, converter e fidelizar o cliente ao longo da sua jornada de compra. Diferente do marketing tradicional, no Inbound Marketing o consumidor encontra a marca e se engaja com ela em diferentes canais, sejam nas pesquisas, no entendimento das suas necessidades ou para escolher um produto que precisa.
O Inbound Marketing é indicado para todas as empresas e profissionais que desejam uma forte presença e engajamento digital com o seu consumidor.
Não importa o segmento ou área de atuação. O foco é gerar engajamento, educar os clientes, se posicionar como referência no assunto e despertar o interesse de compra.
O primeiro passo é o Diagnóstico da sua empresa, entendimento do cenário, personas, mercado e desenho do Planejamento Estratégico digital.
No Planejamento estratégico, vamos recomendar diferentes canais com foco em:
Vamos trabalhar canais digitais como: Google orgânico e ads, gestão de mídias sociais e campanhas de anúncios, Blogs, displays, etc.
Vamos trabalhar canais como campanhas de landing page, materiais ricos, e-mails marketing, etc.
Vamos trabalhar com pesquisas de satisfação, mídias sociais, automações de marketing, etc.
Nosso projeto propõe uma análise mensal, com relatório de métricas e reunião de alinhamento para definição dos próximos passos na estratégia.
Funil de Vendas e Software de automação
Para o projeto ser mais completo, recomendamos a utilização de um software inteligente de marketing para:
Somos parceiros Gold RD Station.
Há mais de 5 anos prestando consultoria na estratégia e implementação da ferramenta.
Diferenciais do projeto ACT