Sua empresa e a troca de experiências nas Mídias Sociais

Uma boa conversa pode render excelentes frutos!! Baseada nessa ideia, a Campanha “#PuxeiConversa e me dei bem”, da ACT Agência, provou que a troca de experiências nas mídias sociais são eficientes para a promoção de uma empresa, já que são capazes de mobilizar muitas pessoas, que de alguma forma chegam até você!

A Campanha ficou três meses no ar, tanto no site da ACT Agência, quanto no Facebook e Twitter, e terminou com sucesso em janeiro, afinal, quem não gosta de bater papo e contar experiências?

As mídias sociais, novo canal de comunicação, proporcionam essa troca de maneira rápida e sem ruídos. E por isso, o convite para #PuxarConversa deu certo, várias pessoas seguiram as mídias sociais da ACT. Funcionou assim, cada postagem nas mídias tinha o valor de 1 ponto, e o ganhador foi aquele que teve mais pontos acumulados no período de uma semana, podendo escolher consultoria de um dos produtos da ACT Agência.

Em breve será escolhido o finalista. Quando todas as pessoas participantes nestes três meses irão concorrer a 2 passagens aéreas para São Paulo ou Rio de Janeiro.

Nesta semana, uma das ganhadoras contempladas pela Campanha “#PuxeiConversa” ao longo dos três meses, Eniliana Salomão, fonoaudióloga, recebeu seu prêmio, consultoria em Redes Sociais.

A consultoria foi realizada pela diretora da ACT Agência, Vanessa Ferreira, e a consultora em mídias sociais, Monique Caetano.

Eniliana é uma seguidora ativa das mídias sociais da ACT Agência há bastante tempo, e por isso, teve acesso à promoção. Ao se cadastrar, e interagir através das mídias, viu o resultado da primeira ganhadora do concurso e desde então, vem participando da promoção, até atingir a meta da Campanha e tornar-se uma das contempladas.

Após a consultoria, Eniliana afirmou ter considerado a consultoria bastante produtiva: “achei muito importante, porque era uma usuária comum, utilizando as mídias para relacionamentos pessoais. Agora eu consegui entender o que as redes sociais significam, sua importância, tanto para uma empresa, quanto em relação ao perfil pessoal. Tive uma visão geral em relação ás mídias sociais, que me proporcionou reconhecer a importância de saber usá-la no aspecto profissional”.

Usuários leigos são bastante comuns, mesmo em um ambiente onde a formalidade vem ganhando cada vez mais adeptos. E talvez por isso, a troca de experiências pode ser  um aliado muito importante na hora de mostrar a cara de sua empresa.

A Campanha “#PuxeiConversa” foi destaque na imprensa de Minas Gerais: ACT Agência desenvolve projeto para fortalecimento da marca institucional.

E você, deseja que seus funcionários aprendam a usar as mídias sociais profissionalmente, tem interesse em realizar uma consultoria em sua empresa? Entre em contato conosco pelo site.

[E-Book] Direct to consumer: Como usar essa estratégia para gerar mais vendas no e-commerce

Aumente o crescimento da sua empresa

Insira o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog


    Seu email estará seguro e não
    enviaremos spam!